19 agosto 2012

Guia de oportunidades para a COPA



Os empreendedores brasileiros agora contam com uma cartilha online com dicas de especialistas para auxiliar na identificação de oportunidade de negócios de olho na Copa de 2014.
O Guia de Oportunidades, criado pela Microsoft, reúne informações e sugestões para que os pequenos e médios empresários possam encontrar e explorar oportunidades de negócios. São orientações que abrangem aspectos como investimento, competição, gestão e tecnologia.
A iniciativa surgiu a partir do “Pensando Grande”, projeto da Microsoft que tem o objetivo de orientar pequenos e médios empresários na gestão de seu negócio e contou ainda com o mapeamento de 929 oportunidades pelo Sebrae junto à Fundação Getúlio Vargas (FGV) para a Copa do Mundo de 2014.
Além das informações sobre empreendedorismo, a apostila oferece esclarecimentos sobre o Microsoft Office 365, solução na nuvem para acesso seguro e em qualquer lugar.
A cartilha criada pela Microsoft, contou o apoio do Sebrae, o Banco Itaú, o Movimento Brasil Competitivo (MBC) e a Fundação Nacional de Qualidade (FNQ).
Fonte: Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui!!!